Qual o Melhor Estilo de Chopeira Para Seu Evento?

Com os diferentes tipos de chopeiras existentes atualmente, ficou fácil encomendar um chopp para os diferentes eventos que você estiver planejando, mas sempre fica a dúvida: entre os estilos, qual seria o mais adequado?

A escolha da chopeira vai variar de acordo com as necessidades do seu evento, de acordo com a demanda necessária, além de, claro, ser capaz de servir o chopp gelado.

Chopeira a gás: essa pode ser a melhor opção para bares ou restaurantes, onde há grande fluxo de clientes. Este tipo de chopeira ficará fixa em trave ou na parede, ligada aos barris para garantir que a bebida esteja na temperatura adequada. Como essa chopeira possui cilindro de oxigênio, não serão necessárias bombas manuais. Além disso, a chopeira a gás possui um mecanismo que separa o chopp da espuma automaticamente, como muitos consumidores preferem. Seu resfriamento é feito por serpentina de gelo.

Chopeira elétrica: para eventos como aniversários, churrascos e demais festas, a chopeira elétrica é ideal. É um dos modelos mais utilizados pelos sistemas de delivery, pois proporciona maior comodidade por sua mobilidade, além de que este tipo de evento necessita de uma demanda mais ágil. Este estilo de chopeira pode gelar o chopp em apenas 10 minutos.

Chopeira a gelo: é a preferida de muitos consumidores, pois é de fácil operação e transporte, além de não precisar de energia elétrica. No entanto, este estilo de chopeira é mais indicado para eventos menores, com pouca demanda de pessoas, visto que a saída de chopp é mais lenta. É indicado para eventos pequenos e uso doméstico, ou locais onde não se tem a disponibilidade de energia elétrica. Também é necessário estar atento ao volume de água resultante do gelo e manter a chopeira em local onde não há exposição ao sol.