Scientia Beer, homenageando os grandes nomes da ciência

Fundada na cidade de Curitiba em 2018 por quatro amigos apaixonados por ciência e pelo universo cervejeiro, a Scientia Beer surgiu para unir e aproximar quem aprecia cerveja e ciência. Parece um tanto quanto improvável, não é mesmo? Mas essa aposta tem dado muito certo e a Scientia ganhou seu espaço no cenário nacional.
Seus rótulos homenageiam grandes nomes da ciência e buscam fazer de cada produção uma experiência única e genuína, combinando sabor e tradição. O resultado é claro, não poderia ter sido melhor, rótulos de alta qualidade, sabor e com um gostinho de que a ciência pode estar em todos os lugares. Aos poucos a marca tem ganhado um público tímido, mas que está sempre atento ao que está acontecendo entre as novidades.
Entre seus principais produtos estão a Scientia Red Ale e a Scientia Supernova Porter, ambas consideradas pelos especialistas espetaculares, provando que toda a dedicação e esforço da Scientia vale muito a pena!
Recentemente a Scientia lançou um rótulo homenageando Edward Jenner, um médico que é chamado de "Pai da Imunologia”, por ter sido o pioneiro em imunizações através de vacinas. Com certeza uma bela e saborosa homenagem que faz sentido em nossos dias atuais, mostrando toda a preocupação e seriedade da Scientia de trazer o melhor para seus consumidores.
A Scientia faz parte das marcas em ascensão, que buscam proporcionar não apenas uma boa bebida mas uma experiência completa do primeiro ao último gole. Quem se aventura nessa busca por conhecer novos rótulos, certamente se encantará com a singularidade que a Scientia oferece, uma ótima e saborosa opção.
Aqui no Chopp Express temos um espaço reservado para os rótulos da Scientia, então agora que você já conhece um pouco mais dessa história, que tal um experimento?
Clique aqui e escolha já a sua!