Ignorus Cervejaria, o sabor caseiro que conquistou o Brasil!

Criada em 2011 por dois amigos que viram alguns tutoriais na internet e decidiram por hobby começar uma produção de cervejas artesanais em casa mesmo, hoje a Ignorus se consolida como uma das mais respeitadas marcas do país e nesse post você confere um pouco da sua história.
Em seu início os métodos de produção eram bem amadores, com direito a malte moído no moedor de carne e liquidificador. Mas a vontade de produzir algo de qualidade era o combustível desses dois amigos, que com o passar do tempo foram aprimorando suas técnicas com ajuda de especialistas e de algumas outras cervejarias que até emprestavam seus equipamentos para a Ignorus. Até que algum tempo depois surge a galinha dos ovos de ouro, a Mutum Cavalo. Se você é do meio cervejeiro, certamente já ouviu falar ou já provou, é indiscutível o sucesso. Uma IPA de sabor inconfundível que possui uma legião de fãs e apreciadores, conhecidos como “Mutumzeiros”, sendo diversas vezes premiada em concursos renomados e atingindo uma popularidade que poucas marcas conseguiram.
A Mutum foi responsável pela consagração e crescimento da Ignorus, permitindo a expansão da marca e construção da sede própria, com equipamentos próprios e como conta um dos fundadores, é fruto de muito esforço e dedicação.
Atualmente a Ignorus produz cerca de 10 rótulos entre diferentes estilos, para todos os gostos e a expectativa é que a paixão de fazer acontecer do início dessa história, seja o combustível para o futuro.
Aqui no Chopp Express você pode escolher entre diversos rótulos da Ignorus, inclusive a estrela da vez, a Mutum Cavalo.
Clique aqui para escolher a sua, mas corre que a concorrência para levar para casa é grande heim!