Bodebrown, quebrando o paradigma Curitibano!

Geralmente quem é de Curitiba tem fama de fechado ou de ser alguém muito reservado. Mas essa cervejaria curitibana quebrou esse paradigma, jogou para escanteio esse pré conceito e mostrou toda a irreverência que estava escondida pela cidade. 

Fundada em 2009, a cervejaria Bodebrown tem como idealizador o mestre cervejeiro Samuel Cavalcanti, um nordestino que veio para a cidade com sua família e utilizou de toda sua alegria, irreverência e conhecimento para fundar a Bodebrown. O nome é uma alusão a criação de bode, que anteriormente fazia parte dos negócios da família de Samuel e que representa toda a força do povo nordestino. A marca foi uma das pioneiras no boom das cervejas artesanais, com estilo próprio e qualidade invejável. 

Aos poucos foi ganhando o coração de um público exigente e fechado, com sua qualidade incomparável e seus rótulos estilosos. Fato esse que impulsionou a expansão da marca no Brasil e na América do Sul. 

A consolidação veio no ano de 2013, onde a Bodebrown ganhou o prêmio de melhor cervejaria do Brasil, no respeitado Festival Brasileiro da Cerveja. 

Atualmente conta com diversas cervejas, com opções para todos os estilos. Mas como a marca se identifica, é a escolha ideal para quem é alucinado por uma boa cerveja! 

Um dos fatos marcantes para a Bodebrown, com certeza é a parceria com a banda Iron Maiden, onde nasceu a Trooper IPA para delírio dos fãs da banda e claro, para quem aprecia uma cerveja de boníssima qualidade. 

O resultado não poderia ter sido melhor, com essa visibilidade toda a Bodebrown caiu no gosto dos mais exigentes amantes cervejeiros e se consagrou como uma das maiores marcas do cenário brasileiro! 

Aqui em nosso site você pode conferir nosso cantinho separado especialmente para a Bodebrown. São diversos estilos e tipos, para todos os gostos e ocasiões. Garanto que você não vai conseguir experimentar apenas um estilo e vai querer ter em sua casa todos! 

Clique aqui e escolha já as suas!