Bastards Brewery, uma aventura impecável

Considerada uma das marcas artesanais mais impecáveis do Brasil, a Bastards é uma daquelas marcas que chamam atenção e não é para menos, sua fama se espalhou e criou uma legião de fãs, os bastardos. No post de hoje, você confere a história desta cervejaria que é motivo de orgulho nacional. 

A história começa em 2013 quando três amigos decidem se aventurar e arriscar tudo no mundo cervejeiro, largando suas carreiras para abrir uma cervejaria artesanal. A fábrica da Bastard Brewery localizada na região metropolitana de Curitiba, desde o princípio tem como valor a diversidade de suas cervejas sem perder a alta qualidade. 

Uma das características da marca são os rótulos exclusivos, cada cerveja conta com um personagem diferente, além claro, do sabor marcante de cada estilo. Entre suas principais cervejas estão a Hector 5 Rounds, uma American IPA de respeito. A Zé do Morro, uma Premium Lager suave e a Jean Le Blanc, uma Witbier de sabores surpreendentes. 

A Bastards conta com uma grande variedade de estilos que se dividem para agradar a todos os tipos de paladares. 

E não para por aí, visando sempre a melhoria e inovação a marca é idealizadora de um programa que incentiva cervejeiros caseiros a desenvolverem novas cervejas, formando assim uma parceria de sucesso e mantendo o mercado aquecido com as novidades. 

Com certeza a Bastards é uma daquelas marcas que fazem a diferença, não sendo apenas uma marca com vários produtos, mas um estilo de vida! 

Aqui em nosso site temos uma infinidade de cervejas Bastards pra você, seja para um churrasco de final de semana ou uma comemoração com a família! 

Clique aqui e escolha já a sua!