Quer Comprar Chopp em Curitiba? Peça no Chopp Express!

Está planejando algum evento para festejar com os amigos e quer comprar chopp, mas não sabe como? Conheça nossas possibilidades de encomenda de chopp em Curitiba e na região metropolitana.
O Chopp Express oferece chopp no barril nos estilos pilsen ou chopp de vinho, e mais de 30 rótulos de chopp no Growler de 1 Litro. O site conta com delivery e facilmente você receberá seu chopp no local desejado. E mais: durante sua locação você também recebe a chopeira gratuitamente e o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito!
Se você pretende comprar chopp no barril, aqui você encontrará diversas das melhores e mais procuradas marcas, como Heineken, Brahma, Itaipava, Eisenbahn, Baden Baden, Ecobier, Devassa, Brasser, Swamp, Amstel e Skin. Além da possibilidade de chopeira elétrica ou a gelo.
Por outro lado, se você procura por chopps artesanais, peça e receba em casa nas opções de Chopp no Growler, em diversas variedades. Aqui você encontra chopp APA, Creem Ale, Festbier, Fuit Beer, IPA, Lager, Pilsen, Quadrupel, Sour, Stout, Weiss e Witbier.
Mas não para por aí, o site oferece, ainda, a possibilidade de compra de diversas cervejas IPA ou Pilsen. E oferece produtos de marcas como Amstel, Cathedral, Cerveja Xamã, Cervejaria Ovelha, Choppinho, Devassa, Eisenbahn, Ignorus, OI Beer, Ovelha, Scientia e Swamp Brewing.
Agora você já sabe, quando estiver procurando por chopp em Curitiba ou na região metropolitana, peça no Chopp Express. Confira as promoções do dia e diversidade nas opções para melhor atender à sua necessidade.
Praticidade, sabor, preço justo e facilidade no pagamento, você encontra no Chopp Express!