Heineken, da Holanda para o mundo

Não importa em que lugar do mundo você esteja, em algum momento você vai encontrar uma garrafa verde inconfundível. É inevitável, a marca é a mais famosa do mundo e nesse post você conhece um pouco mais sobre o Chopp Heineken, um dos braços dessa gigante holandesa. 

De forma breve a história da cervejaria começa no ano de 1868, quando Gerard Adriaan Heineken compra a maior cervejaria da Holanda com o objetivo de transformar o mercado de cerveja, elevando as técnicas de produção e aumentando a popularização da bebida. Uma história de sucesso, muito bem traçada e conquistada. 

A Heineken desenvolveu um estilo próprio de produção, Lager Premium além de claro, se diferenciar das demais marcas com a sua garrafa verde. Foi apenas questão de tempo para que a expansão mundial ocorresse, hoje a marca está presente em todos os continentes e é responsável por patrocinar grandes eventos esportivos, o que facilita ainda mais a sua popularização. 

O Chopp Heineken se destaca pela sua alta qualidade em seu processo de produção, seu paladar amargo na medida certa  e de aroma agradavelmente adocicado, comprovam toda a boa fama que a marca carrega. Um chopp ideal para reunir amigos e familiares em clima de muita descontração e alegria, onde aquele chopp gelado é o melhor aliado na diversão. 

Seja onde você for, a Heineken te acompanha e aqui no ChoppExpress não é diferente! Temos diversas opções para te suprir da melhor forma, clique aqui e escolha o que há de melhor! Viva cada experiência de forma única, aproveite e compartilhe dos momentos!