Chopp no Growler em Curitiba

O Chopp Express fornece mais de 30 opções diferentes de chopp no growler para Curitiba e Região Metropolitana. Para tornar a operação mais prática e conveniente, ao acessar a categoria Chopp no Growler , você escolhe seu chopp artesanal preferido, finaliza o pagamento e enviamos o seu pedido em growler pet, sem ter a necessidade de se deslocar para envasar.

Os nossos chopp's são envasados contrapressão o que garante a qualidade do produto. Recomendamos armazenar sob refrigeração e que seja consumido em até 10 dias da data de envase. Entre os estilos, destacam-se os IPA, Witbier, Pilsen, Sour, Pale Ale, Red Ale, Lager, entre outros. O Chopp Express é distribuidor e parceiro das principais cervejarias de Curitiba e Região Metropolitana, como Bodebrown, Ignorus, Bastards, Van Dutch, Swamp, Morada, Joy, Scientia, Fortuna, Ovelha, Roots, entre outras. Ainda temos opções em growler do chopp Heineken e chopp Eisenbahn. 

O Chopp Express é uma verdadeira Growler Station. Conta com uma ampla carta de chopp, que somado à uma  eficiente logística, atende a mais satisfatória das necessidades: entregar chopp fresco e gelado para você curtir os melhores momentos!


Cheers!