Cervejaria Palta, da garagem para o Brasil!

A história começa no ano de 2010 em uma garagem em Almirante Tamandaré, cidade paranaense onde amigos começaram a produzir cervejas como forma de hobby, então nasce a Cervejaria Palta. Com o passar do tempo as técnicas foram se aprimorando e os amigos viram que podia dar em algo a mais, até que em 2014 a marca é oficializada e comercializada. Aos poucos a Palta foi ganhando espaço no cenário nacional, conquistando o paladar dos especialistas e de um público que é sedento por novidades mas que preza pela qualidade e tradição.
Seus rótulos são produzidos com muita qualidade e precisão, resultando em cervejas e chopps de sabores irresistíveis e que ano após ano se destacam em competições renomadas do Brasil, atualmente a cervejaria Palta está entre as principais marcas premiadas nacionalmente e o objetivo dos fundadores é que a marca não ganhe apenas medalhas mas o paladar dos brasileiros!
Um dos lemas da marca é que você não precisa ser um expert no mundo cervejeiro, mas que se sinta encantado a cada gole através de sabores e sensações únicas.
Quem provou, recomenda de olhos fechados. O que tem feito com que a Palta esteja se “infiltrando” entre as melhores cervejarias do Brasil, uma conquista merecida e que sai ganhando é claro, quem se permite experimentar e viver essa experiência incrível.
Aqui no Chopp Express temos um espaço reservado para os rótulos da Palta, são diversos estilos para todos os gostos e paladares, uma explosão de sabores que irão te fazer pedir mais. Com toda certeza o que começou como um simples hobby, hoje merece todo o mérito e destaque!
Agora que você já conhece um pouco mais dessa história, tá na hora de você escolher qual rótulo você vai levar para a sua casa, não é mesmo? Então clique aqui e escolha já o seu!