Cervejaria Ovelha, artesanalmente única

Fundada em Pinhais no Paraná, essa pequena cervejaria é uma das que estão em ascensão no universo cervejeiro, ganhando destaque nacional pela sua qualidade.
Um dos destaques da Ovelha é seu método artesanal de produção que leva água, malte, lúpulo e levedura, sem a utilização de corantes nem conservantes, resultando em rótulos de muita pureza e sabor. Fato esse que tem conquistado apreciadores apaixonados por todo o Brasil, colocando a cervejaria no mapa das grandes marcas.
Entre seus principais rótulos estão a Ovelha APA e a Ovelha Double IPA, produzidas em alto nível de qualidade, tradição e muito sabor. A Ovelha APA com seus aromas cítricos e paladar refrescante e a Ovelha Double IPA de aroma típico desse estilo e sabor marcante, mostram toda a qualidade que a cervejaria investe em seus rótulos.
Com certeza a Ovelha faz parte das marcas paranaenses que têm ganhado espaço nacional, sendo boa surpresa para quem se permite conhecer essa pequena cervejaria mas de grande coração! Seu método artesanal fica evidente a cada gole e em cada estilo, exibindo qualidade com muita propriedade e tradição.
Aqui no Chopp Express você pode levar para sua casa os rótulos exclusivos da Ovelha, com a garantia de que você não vai se arrepender e vai se surpreender com os sabores marcantes de cada um.
Não fique de fora dessa descoberta, clique aqui e peça já o seu!