Cathedral, a multicampeã de respeito

Seu lema já dá uma prévia de que essa marca paranaense veio para estar entre as melhores. “Respeite a cerveja” é o lema da Cathedral, fundada em 2012 na cidade de Maringá, com muita dedicação e esforço, com o objetivo revolucionar o consumo de cerveja de um público que cada vez mais, busca qualidade e inovação. E o resultado não poderia ter sido melhor, a marca foi ganhando espaço no Brasil e se consolidando entre as melhores cervejarias do país. Um fato consolidado de sucesso, a marca fez o feito histórico de ganhar por três anos consecutivos o título de melhor de melhor cervejaria do Brasil, no respeitado Concurso Brasileiro de Cerveja realizado na cidade de Blumenau, berço da cerveja aqui no Brasil. 

Com isso, a Cathedral ganhou visibilidade e conquistou um público fiel e apaixonado por essa cervejaria, que retrata em suas cervejas a essência de uma marca objetiva e ambiciosa. Suas cervejas e chopps demonstram toda a dedicação da cervejaria, que busca sempre aprimorar os sabores e dar a cada apreciador, uma experiência inesquecível e digna de uma grande vencedora como a marca é.

Se você ainda não experimentou, não perca mais tempo! Aqui em nosso site contamos com diversos tipos do Chopp Cathedral, uma variedade de estilos para todos os paladares. 

Afinal, a cervejaria Tri-Campeã merece toda confiança e claro, todo o respeito!